Policial

"Ele alega ter esquecido que o cavalo estava amarrado", diz Luís Rogério Sodré

O animal foi arrastado por centenas de metros na BR 163 em Capitão Leônidas Marques


Imagem de Capa

Imagens fminterativa.net

Luís Rogério Sodré, Delegado da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, se pronunciou sobre o caso onde um motorista arrastou um cavalo até a morte com a caminhonete na manhã desta quarta-feira (09) na BR 163.

"A princípio as pessoas presenciaram esse ocorrido, um veículo veio arrastando o animal na rodovia, a Polícia Militar foi acionada e seguiu até o local para deter o indivíduo, mas infelizmente o animal já havia morrido, em razão disso, fato confirmado, o suspeito foi trazido na delegacia, onde responde pelo crime de maus-tratos, cujo a pena não ultrapassa um ano, ele está sendo ouvido e será liberado em seguida, respondendo em liberdade.", disse o Delegado.

O suspeito alega que o ato foi involuntário, ele admitiu ter amarrado o cavalo, mas segundo ele, era apenas pra transportar o animal em um pequeno espaço dentro da propriedade, como é de praxe dele.

Em certo momento, ele disse que esqueceu que o cavalo estava amarrado e arrastou o animal pela rodovia, alega o tempo todo que foi involuntário.

"O importante é que a pessoa fez o vídeo e enviou rapidamente para a polícia, para facilitar o trabalho policial para encontrar o suspeito.", finalizou Sodré.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial