Policial

Mulher é morta com golpes de martelo em Ampére

Depois de quase 20 dias o corpo da vítima foi encontrado


Imagem de Capa

Rádio Ampere

Depois de quase 20 dias foi encontrado nesta quinta-feira dia (27), o corpo de Etelvina dos Anjos de 52 anos. O corpo da vítima estava entre uma lavoura e uma mata na comunidade da linha Biazin na cidade de Ampére.

Ela estava desaparecida oficialmente desde o dia 14 de janeiro, quando seu companheiro registrou a ocorrência na delegacia da Polícia Civil da localidade.

Várias buscas já haviam sido realizadas até mesmo pelos familiares, mas sem sucesso. Seu companheiro então foi chamado para esclarecimentos na delegacia e acabou se contradizendo. O homem confessou o crime. Ele disse a polícia, que na noite do dia 8 deste mês ocorreu uma briga por ciúmes. A mulher teria acertado um golpe de faca na mão e que depois disso, ele pegou um martelo e bateu algumas vezes na mulher.

Após cometer o crime ele foi até a casa da filha (apenas filha do indivíduo), que fica em um bairro próximo, e lá pediu para que o genro fosse até sua casa para ajudar em uma situação. Os dois enrolaram a vítima em cobertas, colocaram no bagageiro do carro do rapaz de 23 anos e levaram até o local onde ela foi encontrada. Já no dia 16 a casa do suspeito, que era alugada, foi destruída por um incêndio. Na data a história era de que ele saiu para ir à missa e o imóvel foi consumido pelo fogo. A Polícia Civil suspeita que o fogo não foi acidental e que ocorreu para apagar provas da morte da mulher.

A Polícia Cientifica esteve no local onde a vítima foi encontrada para realizar a perícia e na sequência o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

O homem deve responder por feminicídio, ocultação de cadáver, falsa comunicação de crime e pelo incêndio na residência que morava com a vítima. O genro deve responder por ocultação de cadáver. Os dois foram ouvidos na delegacia de Ampére e depois transferidos para Francisco Beltrão, onde ficarão à disposição da justiça.

Ainda na quinta (27) após prender o homem e localizar o corpo, os investigadores conseguiram prender o genro e localizar o carro usado no dia do crime. O veículo foi aprendido e será periciado.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial