A delegada de Homicídios de Cascavel, Raisa Vargas Scariot, falou sobre a investigação em torno do corpo encontrado carbonizado, no porta-malas de um carro, na PR 486, na área rural da cidade.
"Ainda não é possível dizer a causa morte, o que levou a morte do indivíduo, se foi morte natural, se foi homicídio, se foi questão de arma de fogo ou ferimentos com faca. No momento essa perícia ainda não pode ser realizada", a delegada informou ainda que exames do IML vão apontar se o caso trata-se de um crime violento.
A delegada disse ainda que o carro pertence ao empresário Alceu Carlos Preisneir que foi localizado e disse aos investigadores que o veículo era utilizado pelo filho dele, Junior que até o momento não deu notícias. Ele saiu de casa na noite de ontem.
"São realizadas diversas tentativas de localização desse familiar e posteriormente serão realizados exames de DNA ou de arcada dentária para conseguir confirmar a identificação da vítima".
Apenas ossos foram encontrados no porta-malas do carro da marca Geely modelo EC-7 1.8 GS, de cor branca. O carro foi incendiado na área rural e após o combate do fogo, os bombeiros encontraram o corpo totalmente queimado. Devido a destruição não era possível identificar a vítima.
De acordo com a delegada somente exames de DNA ou da arcada dentária para confirmar a identificação. O IML (Instituto Médico Legal) ainda não realizou o laudo da causa morte.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642