Policial

Na frente da família, jovem é executado na Nova Rússia em Ponta Grossa

Este é o nono homicídio registrado somente durante o mês de janeiro na cidade


Imagem Márcio Lopes - aRede

Um jovem, de 25 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa e na frente da família na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O homicídio foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (26), na rua Minas Gerais.

Socorristas do Siate e do Samu chegaram a ser acionados, porém o rapaz já estava sem vida. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria da execução. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Segundo a esposa do jovem, vários suspeitos invadiram o imóvel e atiraram contra ele. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime. O Instituto de Criminalística esteve no local e coletou as informações necessárias para as investigações. Não há informações sobre a motivação do assassinato. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo do rapaz foi levado ao IML de Ponta Grossa.

Onda de assassinatos em Ponta Grossa

Com esta execução registrada na madrugada desta quarta-feira (26), Ponta Grossa soma nove homicídios somente no mês de janeiro. Recentemente, o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassiff Palma, em entrevista, afirmou que a Polícia Civil está empenhada na resolução dos crimes. Na ocasião, uma suposta carta do PCC (Primeiro Comando Capital) estava vinculando as mortes na cidade ao Comando Vermelho.

Neste período, além dos assassinatos, outras duas tentativas de homicídio foram registradas no município. Até o momento, três homens foram presos e afirmaram serem autores de alguns dos homicídios na cidade. A prisão aconteceu na sexta-feira (21).

A estrutura de Segurança Pública de Ponta Grossa trabalha a fim de dar uma resposta à sociedade e coibir a criminalidade em Ponta Grossa. 

aRede

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial