Policial

Câmera registra momento em que criminosos invadem casa de médico em Maringá

Crianças foram feitas reféns, na manhã de terça-feira (25)


Imagem Plantão Maringá

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades da casa do médico que foi invadida por criminosos na manhã desta terça-feira (25), na Zona 4, em Maringá, registraram a ação dos bandidos.

No vídeo é possível ver duas pessoas em frente ao imóvel com mochila e escada nas mãos, quando o portão é aberto. Na sequência, um homem sai correndo e chega a viatura da Polícia Militar.

Os policiais entram na casa e realizam a prisão dos suspeitos e os encaminham à Delegacia.

SOBRE O CASO

Três criminosos armados invadiram uma cacsa na manhã desta terça-feira (25), em Maringá e fizeram cinco pessoas reféns, entre elas duas crianças menores de 3 anos.

Segundo informações da polícia, o grupo invadiu a casa de um médico angiologista. Além das crianças, estavam uma diarista, uma babá e uma professora no imóvel. Dois criminosos foram presos em flagrante e uma arma apreendida.

Ainda segundo a PM, o grupo chegou no imóvel localizado na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Zona 4 e relatou que fariam reparos nos aparelhos de ar-condicionados. Uma das funcionárias abriu o portão e os criminosos entraram na casa e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas conseguiu acionar o botão de pânico e a Polícia Militar foi acionada. Rapidamente várias equipes foram para o local e conseguiram surpreender dois dos assaltantes que receberam voz de prisão. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com os detidos os policiais encontraram um revólver. Diante dos fatos os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Plantão Maringá

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial