Policial

Ladrões invadem casa de médico, fazem crianças reféns e são presos em Maringá

Na casa estavam uma diarista, uma babá e uma professora


Imagem de Capa

Imagem Plantão Maringá

Três criminosos armados invadiram uma casa na manhã de terça-feira (25) em Maringá fizeram cinco pessoas reféns, entre elas duas crianças menores de três anos.

Segundo informações da polícia, o grupo invadiu a casa de um médico angiologista. Além das crianças, estavam uma diarista, uma babá e uma professora no imóvel. Dois criminosos foram presos em flagrante e uma arma apreendida.

Ainda segundo a PM, o grupo chegou no imóvel localizado na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Zona 4 e relatou que fariam reparos nos aparelhos de ar-condicionados. Uma das funcionárias abriu o portão e os criminosos entraram na casa e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas conseguiu acionar o botão de pânico e a Polícia Militar foi acionada. Rapidamente várias equipes foram para o local e conseguiram surpreender dois dos assaltantes que receberam voz de prisão. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Com os detidos os policiais encontraram um revólver. Diante dos fatos os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, e estão à disposição da justiça.


Plantão Maringá

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial