Policial

Vídeo: em fuga, ladrões batem veículo roubado em Cascavel

Criminosos solicitaram corrida pelo aplicativo e anunciaram o assalto


Imagem de Capa

Câmera registrou o momento em que veículo roubado atingiu muro de empresa em Cascavel, na tarde de segunda-feira (25).

Nas imagens é possível ver o momento que o Doblô, que seguia na marginal da BR 277, atinge em cheio a guarita. Com a força do impacto, o portão cai.

O criminoso que conduzia o veículo foge a pé, mas a equipe da Polícia Militar consegue o deter.

O subtenente Mainar Lopes comentou como foi o atendimento da ocorrência que resultou na prisão do trio envolvido no crime.

Conforme informado, o motorista de aplicativo recebeu a solicitação de corrida na região do Bairro Lago Azul. Ao chegar no endereço, os criminosos deram voz de assalto.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que o veículo foi visto na Avenida Tito Muffato. Ao tentar a abordagem, o motorista fugiu e durante o trajeto acessou a marginal da BR 277.

Devido a resistência do envolvido em parar o Doblô disparos foram realizados, quando o condutor atingiu o muro de uma empresa. 

Os três envolvidos na ocorrência, sendo duas mulheres e um homem, foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial