Policial

Homem é flagrado pela Guarda Municipal com maconha na Avenida Brasil

Suspeito de 32 anos também teria ameaçado e desacatado os guardas


Imagem de Capa

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal ao ser flagrado com porções de maconha, na madrugada de sábado (22), na Avenida Brasil, região central de Cascavel. Ele também teria ameaçado e desacatado os guardas.

A equipe da GM fazia patrulhamento quando abordou o suspeito. Com ele foi encontrada uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Na sequência, já na casa do homem, os agentes encontraram mais porções da droga e uma balança de precisão.

Durante a ação, ainda foram apreendidos três aparelhos celulares, chips de telefonia móvel, máquinas de cartão, documentos e cartões de crédito, levantando a suspeita de que o homem possa ter envolvimento com golpes.

O suspeito foi detido e conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial). No trajeto até a delegacia, ele também teria desacatado e feito ameaças à equipe da GM, sendo autuado também por estes dois crimes, além do tráfico de drogas.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial