Policial

Armas e drogas são encontradas em chácara no distrito de Nova Concórdia

Apreensões ocorreram durante uma festa que era realizada no local


Imagem de Capa

Foto: Catve

Após denúncias, a Polícia Militar de Toledo, encontrou drogas e armas em uma chácara localizada no distrito de Nova Concórdia, em Toledo.

No local, estavam oito homens, três mulheres e algumas crianças, após buscas, o militares encontraram três pistolas 9 mm, uma carregada com 6 munições, outra com oito  e a outra com 31, além de um carregador com outras oito munições 9mm.

Em buscas realizadas no interior da propriedade foi localizado embaixo de um colchão uma caixa de munição calibre 9 milimetros, contendo 50 munições intactas, além de 18 munições calibre 9 milímetros jogadas sobre a mesa, uma caixa com uma lanterna com mira a laser para pistola e um cigarro de maconha.

Em um Fiat Punto que estava no local foram encontradas 10 buchas de cocaína pesando cinco gramas além de R$ 258,00 em espécie, já em um outro carro, de cor prata, foi localizado um pote plástico, contendo 120 comprimidos de droga sintética conhecido como ecstasy, também foi localizado maconha pesando sete gramas e cocaína pesando 4,3g. Já em uma Fiat Strada foram localizados nove estojos deflagrados de munição calibre 9 milímetros e um estojo intacto da mesma munição.

Apenas uma pessoa foi presa e segue à disposição da justiça.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial