Policial

Câmeras flagram ação de quadrilha em assalto a comércio de Toledo

Os quatro suspeitos foram presos em Cascavel na madrugada de hoje (21/01)


Imagem de Capa

Câmeras flagraram a ação criminosa do quarteto em Toledo na noite de quinta-feira (20). Eles foram presos em Cascavel na madrugada de sexta (21). 

O assalto na região central de Toledo aconteceu por volta de 22h30. Nas imagens é possível ver os acusados entrando no comércio e realizando o crime.

Um deles estava armado com um revólver de cor prata e com uma balaclava (touca) na cabeça. Os suspeitos vasculharam a loja e levaram R$ 250 em dinheiro, um whisky e um celular. Na sequência eles fugiram do local, como mostra a imagem registrada no lado externo do estabelecimento.

Além deste crime, os criminosos são suspeitos de outro roubo em uma casa, por volta das 21h30 também no centro de Toledo. O morador estava estava com o portão aberto quando foi surpreendido.

Conforme informado, as vítimas foram obrigadas a deitar no chão e entregar joias, como alianças e correntes, além de um celular.

O quarteto, composto por dois homens de 20 e 41 anos, e duas mulheres de 20 e 25 anos, foi preso por policiais militares do Pelotão de Choque da Polícia Militar no Bairro Morumbi em Cascavel.

A equipe policial estava em patrulhamento quando tentou abordar os suspeitos, que eram ocupantes de um Chevrolet Astra. A quadrilha se evadiu, mas foi rapidamente alcançada pela viatura. Durante a fuga, eles dispensaram um revólver calibre 38, posteriormente localizado pelos militares.

Os envolvidos foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel). Será investigado se os suspeitos tem participação com outros crimes na região.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial