Policial

Estupro de Vulnerável: Mãe relatou à PM que suspeito ejaculou em uma das vítimas

Rapaz tem 23 anos e já tem passagens pela Polícia


PUBLICIDADE

O capitão Diego Astori da Polícia Militar de Cascavel falou sobre a ocorrência de estupro de vulnerável registrado em Cascavel.

A denúncia foi feita na base da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte na noite de quinta-feira (20), onde a mãe de umas meninas, de 2 e 6 anos, relatou abuso contra as crianças por parte do suspeito de 23 anos.

De acordo com  a PM, a mãe das vítimas relatou que as meninas lhe contaram que o rapaz tirou a roupa delas e praticou atos libidinosos. Ainda de acordo com o relato da mulher, o envolvido teria ejaculado em uma delas e durante a madrugada o avistou em cima das vítimas. 

Após a denúncia, o rapaz foi levado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida, pois passou a situação de flagrante.

O jovem de 23 anos, que se identificou como pedreiro, é natural de Foz do Iguaçu e tem passagens pela Polícia por uso e tráfico de drogas.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. As crianças devem passar por exame corpo de delito, para apurar lesões.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial