Policial

Três são detidos suspeitos de cometer homicídio no Presidente em Cascavel

José Ademar de Melo foi morto em novembro de 2021


Imagem de Capa

Foto: Catve

Três homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (20) suspeitos de cometer homicídio no Bairro Presidente em Cascavel.

Segundo a polícia, os mandantes do crime são de Cascavel, mas quem atirou contra a vítima é morador de Vera Cruz do Oeste.

De acordo com o informado à reportagem, o suspeito de executar o crime teria fingido estar interessado em alugar uma sala que estava disponível. Durante a visita o homem foi morto a tiros. 

Um Chevet que teria sido o pagamento pelo crime também foi apreendido.

Depois de quase três meses do crime, os três foram detidos e encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). 

RELEMBRE O CASO

Homem morto a tiros no Bairro Presidente, foi identificado como José Ademar de Melo. Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (25). Segundo informações de moradores do condomínio em que houve o crime, a vítima era locadora de um imóvel, foi morta quando mostrava o ambiente para um possível inquilino. Conforme a Polícia Militar, o suspeito puxou a vítima e fez cinco disparos. Ele foi baleado no tórax e na cabeça. Até o momento, o autor do crime não foi localizado, visto que fugiu. A vítima de 44 anos foi socorrida pelo Siate, no entanto, nada pode ser feito. Informações podem ser passadas para o 190 ou 197.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial