Policial

PM não tem pistas sobre o assassinato da noite de quarta-feira (19) no Bairro 14 de Novembro

Reginaldo de Lima, de 38 anos, foi atingido por dois disparos, um próximo ao coração


Imagem de Capa

Foto: Catve

A Polícia Militar não tem pistas sobre o assassinato da noite de quarta-feira (19) no Bairro 14 de Novembro em Cascavel.

O Sargento da PM, Antônio Morante, falou com a Catve sobre o caso.

"Recebemos a informação de um homicídio no 14 de Novembro, quando a equipe chegou no local, o Siate já tinha constatado o óbito, então agora a PM está contando com a colaboração da população para ajudar no caso. Não conseguimos qualquer informação do autor do crime, no local não tivemos informações algumas de como aconteceu, algumas pessoas disseram eu houve barulhos de carro e moto e logo em seguida ouviram dois tiros. Nesse modo a PM conta com a colaboração e ligue para a PM ou Policia Civil, no 190 ou 197.", disse o Sargento.

SOBRE O CASO:

Reginaldo de Lima, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, no fim da noite de quarta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Antônio Eduardo, no Bairro 14 de Novembro, em Cascavel. O irmão da vítima também estava no imóvel no momento do ocorrido.

Conforme informações apuradas pela reportagem, Reginaldo foi atingido por dois disparos, um próximo ao coração e outro no queixo. Ele ainda tentou correr, mas caiu sem vida na sala da residência. Socorristas do Siate foram mobilizados, mas apenas puderam constatar a morte do morador.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local e isolaram a área até a chegada da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística. O corpo do homem foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal).

A PM fez diligências, mas o autor do crime não foi localizado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial