Policial

Polícia Militar fala sobre ocorrências das últimas horas em Cascavel

Três crimes mobilizaram as equipes da PM


Imagem de Capa

Foto: Catve

O sargento Morante da Polícia Militar, falou na manhã desta quinta-feira (20) sobre as ocorrências nas últimas horas em Cascavel.

Durante a noite equipe do Pelotão de Choque apreendeu cigarros contrabandeados do Paraguai. De acordo com informações dos militares, abordagem a ônibus que seguia de Foz do Iguaçu a Florianópolis ocorreu na área da rodoviária do município.

Os donos da carga foram identificados e liberados no local, sendo o produto entregue à Receita Federal.

Ao todo, 8.800 maços de cigarros foram apreendidos, gerando prejuízo de R$40 mil aos envolvidos.

Além disso, a PM atendeu a situação de uma mulher ficou ferida ao ser agredida pelo companheiro no bairro Brasília. A vítima, de 32 anos, sofreu corte no nariz, além de contusões na mão e pescoço.

O agressor, enquadrado na Lei Maria da Penha, foi levado para a 15ª Subdivisão Policial (SDP).

Outra ocorrência foi durante a madrugada de hoje (20), os policiais foram acionados para atender uma situação de furto na rua Cumbica, Santos Dumont. A vítima acordou com o barulhos na garagem de sua casa. Quando levantou viu um suspeito pulando o portão e saindo com suas duas bicicletas.

De acordo com o dono, os veículos eram seu principal meio de locomoção. Os PMs conseguiram encontrar as duas bicicletas com dois homens que estavam fugindo para uma área de mata e, mesmo após buscas, não foram localizados até o momento. Desta forma, foram devolvidas para o proprietário.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial