Policial

Homem fica ferido durante discussão com vizinho no Bairro Brasmadeira em Cascavel

Inicialmente a vítima relatou ter sido baleada, mas os socorristas afirmaram ser um corte no abdômen


Imagem de Capa

Um homem de 39 anos ficou ferido na madruga deste domingo (16) no Loteamento Santa Fé no Bairro Brasmadeira em Cascavel.

De acordo com informações repassadas à reportagem, a vítima discutia com vizinhos na Rua Eduardo Cezar Ruchinski, no momento que foi ferido na região do abdômen. Equipe do Siate foi acionada com informação inicial de que o home teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. 

Ao chegarem no local, socorristas prestaram os primeiros socorros e identificaram o ferimento sendo um corte e não uma perfuração de projétil.

Equipe da Polícia Militar também foi acionada e de acordo com o Aspirante e Tenente, Tavares, o homem apresentava sinais de embriaguez " a vítima se encontrava sobe efeitos de álcool, aparentemente embriagado. E teria identificado que havia levado um tiro no abdômen. Mas ele mesmo não viu nenhuma arma de fogo e os vizinhos relataram não terem ouvido nenhum disparo".

No local foi encontrado um copo de vidro quebrado, o que pode ter sido o objeto utilizado para ferir o homem. Após os primeiros atendimentos, vítima foi encaminhada para unidade hospitalar. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial