Policial

Assalto termina em duas mortes em Curitiba

Vítimas conseguiram chamar a PM enquanto assaltantes ainda estavam dentro da casa


Banda B

Dois suspeitos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no final da tarde desta sexta-feira (14), após invadirem e assaltaram uma residência na Rua Manoel Correia de Freitas, no Jardim Social, em Curitiba.

A dupla teria fingido fazer um trabalho de jardinagem no local e aproveitou o momento em que os proprietários da casa abriram o portão ao chegarem a bordo de um carro para anunciar o roubo.

Dentro do veículo, estava um casal e duas crianças no banco de trás. Rendida, a família foi obrigada a entrar no imóvel, onde já estavam uma babá e um bebê.

Durante o tempo em que ficaram dentro da residência, os suspeitos obrigaram o dono da casa a fazer várias transferências bancárias por meio de PIX.

Entre uma transferência e outra, ele conseguiu mandar mensagem para o celular de um parente, avisando do caso. O familiar então ligou para a polícia, que foi até o local.

Os homens tentaram fugir da casa e houve troca de tiros. Os dois suspeitos acabaram mortos.

Ninguém da família se feriu.

BANDA B

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial