Policial

Rapaz de 29 anos sai de casa com amigo e acaba esfaqueado, em Sede Alvorada

Autor e vítima se desentenderam após veículo em que estavam apresentar problemas


Imagem de Capa

Um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pelo "amigo", no fim da noite de quinta-feira (13), na localidade de Linha Ypiranga, interior de Sede Alvorada, em Cascavel. A vítima foi atendida pelo Siate em uma propriedade a cerca de três quilômetros do distrito.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o amigo, que estava em um Chevrolet Monza, foi até a casa onde o rapaz mora e o chamou para sair. Os familiares, no entanto, não souberam informar para onde eles iriam.

A cerca de um quilômetro da residência, o veículo apresentou problemas. Enquanto retornavam a pé, houve um desentendimento e o suspeito atacou a vítima com uma faca, fugindo logo em seguida.

Ferido, o rapaz andou por mais de 200 metros até uma propriedade vizinha a sua, onde pediu por socorro. Socorristas e médico do Siate estiveram no local e prestaram atendimento ao jovem, que tinha um ferimento no peito e outro no braço. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios fizeram buscas e localizaram o Monza abandonado ao lado de uma plantação. Até o fechamento desta matéria, o autor do crime não havia sido encontrado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial