Policial

Você vai matar o cachorro, disse testemunha para médico preso em Cascavel

Ela relatou à Polícia que ouviu os barulhos de batidas e latidos do animal


Imagem de Capa

Testemunha do crime registrado no Bairro Cancelli em Cascavel, relatou à Polícia Civil que não há dúvidas do crime e que gritou para o médico, avisando que iria matar o animal.

De acordo com ela, por volta das 20h50 ela estava com o marido assistindo televisão, quando escutou barulhos de cachorro. No primeiro momento ela achou que seria de imóveis de madeiras próximo ao prédio.

Ao ir na janela da cozinha, percebeu que os latidos vinham de um banheiro social. "Estava um cachorrinho latindo e muitas pauladas", neste momento ela gritou e disse "você vai matar o cachorro". Ainda de acordo com ela, os barulhos continuaram e parou.

Na sequência, a mulher entrou em contato com duas ONGs (Organizações não governamentais) e ela foi informada que deveria chamar a Polícia Militar.

No local, os policiais foram informado da situação e foram até o apartamento do acusado. Ao ser questionado pelos militares ele informou que se estressou com o cachorro e que o animal acabou falecendo.

Diante da situação o envolvido e a testemunha foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel onde o rapaz foi preso e encaminhado a Cadeia Pública.

Na noite de ontem a CATVE divulgou o depoimento ele afirmou que bateu no chão e o animal convulsionou.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial