Trânsito

Motorista que causou acidente na BR 277 entre dois caminhões e três carros estava embriagado, diz PRF

Batida deixou cinco pessoas feridas, dentre elas um bebê de 1 ano


Imagem de Capa

Foto: Catve

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ricardo Salgueiro, afirmou, em entrevista ao Portal CATVE, que o motorista causador do acidente na BR 277, em Ibema, estava completamente embriagado e trafegando na contramão.

"Poderia ter morrido várias pessoas no local", lamentou o inspetor. 

Conforme Salgueiro, o condutor do Kadett realizou diversas ultrapassagens em locais proibidos antes da batida. Mesmo com efetivo reforçado nas rodovias por agentes de trânsito e mais de 200 testes de alcoolemia realizados apenas hoje (29), não foi o suficiente para evitar acidentes.

O motorista do Kadett foi levado, em estado grave, ao Hospital Universitário e posteriormente será preso por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

"O etilômetro não foi realizado, mas o odor etílico era muito alto, fizemos testes que vale como prova para ele ser autuado", afirmou o inspetor durante o atendimento às cinco vítimas na BR 277. Além de estar dirigindo bêbedo pode ser indicado criminalmente.  

O acidente envolveu dois caminhões e três carros deixou cinco pessoas feridas na BR 277, nas proximidades de Ibema, no oeste do Paraná, na quarta-feira (29). 

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito