Trânsito

Câmera flagra batida que terminou em capotamento no Alto Alegre

Jovem, de 23 anos, sofreu ferimentos leves


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança

Câmera de segurança flagrou batida entre Renault Kwid e Volkswagen Nivus, que terminou em capotamento, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel, na manhã de terça-feira (15).

No vídeo é possível ver que o Kwid seguia pela Rua Uruguai e o Nivus pela Rua Curitiba, quando bateram lateralmente no cruzamento.

Após sair da cena, o Renault capotou e deixou uma jovem, de 23 anos, que era motorista, ferida.

Caminhão ABTR, ambulância e médico oficial de área foram mobilizados. O trânsito foi interditado, devido ao automóvel estar capotado em meio a via.

ACIDENTE NO BAIRRO BRASÍLIA

Câmera de segurança flagrou acidente que ocorreu no Bairro Brasília, em Cascavel, na manhã de terça-feira (15).

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento da Avenida Papagaios e Rua Altemar Dutra. Nas imagens é possível ver que o automóvel tentava realizar acesso a um posto de combustíveis, quando bateu com a motocicleta.

Equipe do Siate foi acionada para atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito