Trânsito

Professora morre após ser ejetada de carro em capotamento na PR-546 em Floresta

Segundo o Samu, a condutora estava sem o cinto de segurança


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes sociais

A professora Alessandra Aparecida Gonçalves, de 43 anos, morreu ao ser ejetada de carro em capotamento na PR-546, em Floresta, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (21). Ela lecionava na rede municipal de Floresta e na rede estadual em Itambé (PR).

A educadora estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora seguia para Itambé. A motorista perdeu o controle da direção ao ultrapassar um caminhão, capotando o veículo por cerca de 50 metros, parando em uma plantação às margens da pista.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava sem o cinto de segurança. A condutora sofreu parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nas imagens é possível ver que um helicóptero do Samu foi mobilizado.

Em nota, a Prefeitura de Floresta lamentou a morte e prestou solidariedade à família e aos amigos de Alessandra Gonçalves. Confira, logo abaixo, o comunicado na íntegra:

"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da professora Alessandra Aparecida Gonçalves, do CMEI Chapeuzinho Vermelho. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento."


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito