Trânsito

Pista liberada na Avenida Rocha Pombo será usada como via de mão dupla

Trânsito foi liberado na tarde de segunda-feira (27), após quatro meses de trabalhos


Imagem de Capa

Até segunda-feira (27), os motoristas que seguiam pela Rocha Pombo sentido Centro precisavam fazer um desvio para continuar o trajeto.

Na rotatória, os motoristas acessavam a Avenida Waldemar Casagrande, depois seguiam pela marginal da BR 277 até a Avenida Estados Unidos, para então voltar ao trecho liberado da Rocha Pombo e continuar sentido Centro. Agora com a liberação integral da pista da direita para quem segue sentido Centro, os motoristas não precisam mais fazer o desvio pela marginal da rodovia.

A nova pista liberada será usada para os dois sentidos, ou seja, via de mão dupla. A Avenida Rocha Pombo é uma das principais vias da cidade e dá acesso pontos de grande fluxo, como a Avenida Estados Unidos e até mesmo a Brasil e também a um dos pontos mais visitados da cidade, o Lago Municipal.

Desde dezembro, quem passa pelo local, já está acostumado com máquinas na pista, cones de sinalização e trabalhadores. A Avenida passa por uma grande revitalização, que ao todo, são 48 mil metros quadrados de massa asfáltica.

A previsão inicial de conclusão da obra era de nove meses. Mas as chuvas atrapalharam o cronograma, por isso as equipes tentam recuperar o atraso e trabalham de forma acelerada.

O investimento da obra é de R$ 8 milhões. O trecho entre a rotatória próximo ao kartódromo e a Avenida Estados Unidos faz parte da primeira etapa das obras. Assim que concluída, o município dá início a segunda fase para a recuperação de outros pontos que serão revitalizados.

Confira a matéria completa:


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito