Trânsito

Grave acidente de trânsito deixa vítimas feridas no bairro Canadá em Cascavel

Vítimas ficaram presas dentro do veículo e precisaram ser retiradas


Imagem de Capa

Grave acidente de trânsito deixou duas vítimas feridas na região do bairro Canadá em Cascavel, no início da tarde terça-feira (28). A ocorrência foi registrada a aproximadamente 300 metros da BR 467. 

Conforme informado à reportagem o Fiat Uno seguia na rua Padre Luiz Luise e a caminhonete F4000 trafegava pela rua João Rotta sentido a BR 467, quando no cruzamento das vias aconteceu a batida.

Com a força do impacto o Uno ainda bateu em um Ford Escort que estava estacionado. Câmera de segurança registrou a forte colisão.

Os dois ocupantes que estavam no Fiat Uno ficaram encarceradas e foi necessário o uso do desencarcerador pela equipes do Corpo de Bombeiros.

Nas imagens é possível ver que a porta do veículo precisou ser retirada e a coluna do carro cortada.

O condutor do Uno de 42 anos sofreu luxação em clavícula e dorso, além de escoriações em clavícula e informou sobre dores no tórax. Já a passageira de 36 anos sofreu suspeita de fratura em quadril e contusões e escoriações na face.

As vítimas foram atendidas por socorristas do Siate e encaminhadas ao hospital.

Caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), Oficial de Área e duas ambulâncias estiveram no local do acidente.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito