Trânsito

Gestante fica ferida em acidente entre caminhões e carro na BR-277

Caminhões foram projetados para lados opostos da pista na manhã desta segunda-feira (27)


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Uma gestante ficou ferida em acidente entre dois caminhões e carro no km 613, da BR-277, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com informações apuradas no local, um dos caminhões seguia para Céu Azul (PR), e outro trafegava no sentido contrário, sentido Santa Tereza do Oeste (PR), quando aconteceu a batida frontal. Com a força do impacto, os veículos de grande porte foram arremessados para lados opostos da pista.

Logo em seguida, um Renault Clio ocupado por quatro pessoas, incluindo uma passageira grávida, seguia sentido Santa Tereza do Oeste. O motorista caiu do barranco ao tentar desviar de um caminhão. Apenas a gestante precisou ser encaminhada pelos socorristas do Siate para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), onde deve passar por avaliação médica. Os caminhoneiros não se machucaram.

A batida envolveu caminhões descarregados. Um estava com placas do Paraguai e deveria carregar em Cascavel (PR). O outro realizaria o transporte de frangos. O automóvel precisou ser guinchado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada para atender a ocorrência e sinalizar a pista. O trânsito flui normalmente.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito