Trânsito

Golpe do estacionamento em área pública do estádio Olímpico Regional; entenda

Golpistas cobravam dos motoristas na área que fica anexa ao Terminal Urbano Sudoeste


Imagem de Capa

No último jogo do FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional, muitos torcedores reclamaram da cobrança do estacionamento próximo ao estádio.

Por conta dessas reclamações, a Transitar vem fazendo um alerta sobre a cobrança é ilegal. A área que fica anexa ao Terminal Urbano Sudoeste, próximo ao Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato. Essas pessoas chegaram a informar aos motoristas que teriam autorização da Transitar para cobrar pelo estacionamento, o que não é verdade. 

A cobrança pode ser feita somente para instituições cuja autorização é prevista em lei e que não tenham fins lucrativos. Nesses casos, a instituição estará identificada e deve apresentar a autorização em caso de questionamentos.

De acordo com a Transitar, a Secretaria Municipal de Segurança Pública (Sesppro) já foi informada sobre o problema e atuará em conjunto com a autarquia nos próximos jogos da Serpente no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato para coibir a cobrança ilegal. 

Denúncias sobre a cobrança ilegal podem ser feitas pela WhatsApp da ouvidoria, por meio do número 45 99135-5207, ou acionando a GM pelo número 153.

JC1

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito