Trânsito

Motorista fica ferido ao tombar carreta bitrem na BR 277 em Guaraniaçu

Parte da carga de milho ficou espalhada sobre a rodovia e foi saqueada


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Internautas

Motorista ficou ferido ao tombar uma carreta bitrem no km 504 da BR 277, em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira, por volta das 13h20.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão Trator Volvo FH 540 6X4T seguia de Guaraniaçu para Nova Laranjeiras. O condutor tentou realizar a curva para a direita ao chegar no viaduto de acesso ao Município de Diamante do Sul, tombou para o lado esquerdo, se arrastando tombado por aproximadamente 89 metros.

Parte da carga de milho ficou espalhada sobre a pista e foi saqueada por populares. A carreta parou sobre a faixa no sentido contrário da pista, ou seja, de Nova Laranjeiras para Guaraniaçu.

Vídeos registrados após o acidente mostram o crime. Pessoas com caminhonetes, picapes e carros recolhem o milho e colocam em grandes sacos para serem retirados do local.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. O fluxo de veículos foi canalizado para as alças do trevo, sem necessidade de interrupção do tráfego. 

As equipes da Defesa Civil de Guaraniaçu e PRF foram deslocadas para atender a ocorrência.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito