Trânsito

Idoso de 73 anos morre em acidente no Bairro Interlagos em Cascavel

Um veículo Fiorino atingiu o idoso que estava de bicicleta pela Rua Leonardo da Vinci


Imagem de Capa

Foto: Catve

Um ciclista morreu após ser atingido por um veículo na noite desta segunda-feira (21), no Bairro Interlagos, região norte de Cascavel. 

De acordo com informações, o ciclista identificado como Abílio Borges de 73 anos de idade seguia de bicicleta pela Rua Leonardo da Vinci, quando foi atingido por um veículo Fiorino. 

A ocorrência foi no cruzamento com a Rua Dom Inácio Klause. 

Socorristas e médico de plantão do Siate foram mobilizados e chegaram a realizar as manobras de salvamento, mas infelizmente o idoso não resistiu e morreu 

De acordo com o médico do Siate André Schier, o homem teve uma parada cardiorrespiratória em razão do trauma e não foi possível a reversão do quadro de saúde. 

"Realizamos os procedimentos de tentativa de ressuscitação cardiopulmonar no interior da ambulância, foram feitos procedimento de ventilação e contrações torácicas e depois de alguns minutos não houve nenhum tipo de resposta e a vítima, infelizmente veio a óbito", afirma o médico. 

Um dos moradores do bairro, Rafael Luiz de Almeida disse que já houve pedido de redutor de velocidade no local, isso porque muitos veículos passam no trecho em alta velocidade. 

"Já foi pedido uma lombada no local e infelizmente deu esse acidente com morte hoje; já foi pedido e não fomos atendidos. Carros passam aqui em alta velocidade", diz o morador. 

O corpo deve passar por necropsia no Instituto Médico Legal e depois liberado para atos fúnebres. 




Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito