Trânsito

Corpo de Bombeiros fala sobre atendimento de vítimas de grave acidente na BR 277 em Santa Tereza do Oeste

Quatro adultos e um bebê de 40 dias foram atendidos pelas equipes de socorro


Imagem de Capa

O capitão André Luiz Ekerman do Corpo de Bombeiros conversou com a CATVE sobre o atendimento ao grave acidente de trânsito registrado no trevo de Santa Tereza do Oeste, por volta das 5h20 desta quarta-feira (10).

No carro, que se envolveu em batida com um caminhão carregado com frangos, havia cinco ocupantes, entre eles um bebê de 40 dias.

De acordo com o capitão, o motorista do veículo de carga relatou que tinha visibilidade no local do acidente. Ekerman também comentou que pode ter acontecido uma falta de atenção no momento que o carro atravessou a via.

Ainda conforme informado, três vítimas foram atendidas pelo Siate, entre elas o bebê. Os procedimentos para tentar salvar a vida dele foram feitos, mas ele não resistiu. Outros dois feridos foram atendidos pelo Samu e encaminhados a hospitais.

Ainda conforme informado à reportagem, o bebê estava no bebê conforto no momento do acidente. Para o atendimento da ocorrência a rodovia BR 277 ficou interditada para o atendimento da ocorrência. 

Atenderam o acidente duas ambulâncias do Siate, uma do Samu, além do Médico, Oficial de Área, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito