Trânsito

Menino atropelado dentro do condomínio recebe alta da UTI, mas continua hospitalizado

A família pede por orações a favor da vítima para que ela se recupere o quanto antes


Foto: Catve

O garoto Enzo de apenas oito anos de idade que foi atropelado pela própria mãe em um condomínio de Cascavel recebeu alta da UTI, mas continua hospitalizado. 

Enzo passou por cirurgia durante a noite de segunda-feira no hospital Universitário. O procedimento se estendeu até a madrugada de terça-feira (2).

O pequeno ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva, no entanto em evolução e hoje recebeu alta.

A família pede por orações a favor da vítima para que ela se recupere o quanto antes.

O menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um carro. Segundo informações apuradas no local, a condutora do veículo automático, estava estacionando dentro do condomínio Residencial Coqueiral, na rua das Palmeiras, e ao invés de engatar marcha ré colocou a primeira marcha. O automóvel saltou e atingiu o menino que estava em frente e ainda acertou uma árvore. O veículo ficou prensado e a criança presa embaixo dele.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirar a criança. Os militares tiveram um grande trabalho, foi necessário amarrar o veículo com uma mangueira para retira-lo de cima da vítima.

No primeiro momento os militares estabilizaram o veículo que estava suspenso e tinha o risco de prejudicar ainda mais a criança.

Com almofadas pneumáticas o carro foi elevado, o menino retirado e encaminhado ao hospital.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito