Trânsito

Ônibus pega fogo e fica destruído na BR 376 no Litoral

Vídeo mostra grande fumaça escura na rodovia


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Um ônibus pegou fogo na manhã desta sexta-feira (5), na Serra do Garuva no Litoral paranaense.

Conforme apurado o transporte coletivo pertence á Auto Viação Catarinense. O incêndio foi registrado no km 663 da BR 376 em Guaratuba, quem passava pela região de longe podia ver a grande fumaça escura no céu.

As informações são de que não houve feridos, apenas danos materiais. Até o momento não se sabe o que causou o fogo.

Corpo de Bombeiros controlou as chamas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não tem previsão de liberação do trecho. 


Por meio de nota a empresa responsável pelo ônibus se manifestou lamentando o ocorrido.

Nota:

A Viação Catarinense informa que um de seus ônibus, da rota Enseada (SC) x Curitiba (PR), sofreu um incêndio na manhã desta sexta-feira (5), na altura da Serra de Guaratuba (BR-376). Nenhum dos 41 passageiros ficou ferido, suas bagagens foram retiradas e seguiram viagem em outro ônibus. A Viação Catarinense está à disposição das autoridades para esclarecimentos e já está investigando o que pode ter ocasionado o fogo. A empresa lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes e colaboradores.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito