Trânsito

Motorista em fuga quase atropelou criança, conta tenente da PM

Situação teve início no Bairro Pioneiros Catarinenses e só terminou no Bairro Interlagos


Imagem de Capa

O motorista que foi detido após fugir de abordagem da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (6), por pouco não atropelou uma criança. A situação teve início no Bairro Pioneiros Catarinenses e só terminou no Bairro Interlagos, na região norte da cidade. O tenente Erioberto Joeckel conversou com a equipe do Portal CATVE e comentou sobre a prisão do condutor.

De acordo com o oficial, a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um carro que estava transitando em alta velocidade. O solicitante era um militar do Exército e passou a acompanhar o veículo, repassando a localização às equipes da PM.

Ele seguiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade, trafegando na contramão e até por calçadas. Em determinado momento, ele quase atropelou pedestres, inclusive uma criança. A PM, então, montou um cerco e avistou o veículo em questão já no Bairro Interlagos. O motorista se recusou a parar e seguiu em fuga, sendo abordado na Rua Thomas Edison.

Com sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,70 miligramas de álcool. O condutor foi detido e conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial), sendo autuado por embriaguez ao volante. O veículo foi recolhido ao pátio do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito