Trânsito

Jovem que morreu em empresa de Toledo teve diversas lacerações pelo corpo, diz Corpo de Bombeiros

Vítima caiu em um equipamento de transporte de produtos e foi encontrada já sem vida


Imagem de Capa

O jovem de 20 anos que morreu na empresa de Toledo, durante a madrugada de sexta-feira (27), sofreu várias lacerações pelo corpo.

De acordo com o capitão Zarpellon do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 4h20 para atender a situação de acidente de trabalho.

Os profissionais foram ao local e encontraram o rapaz dentro do equipamento utilizado para transporte de produtos. Para retirar o corpo da vítima foi necessário o uso de ferramentas pesadas.

Pessoas que estavam no local informaram que sentiram falta do trabalhador e começaram a procurar por ele, quando o encontraram sem vida.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo para exames e na sequência liberação aos familiares. A vítima foi identificada como Matheus Richard.

A BRF emitiu nota lamentando a morte do colaborador e informou que está prestando apoio à família e as forças de segurança.

Confira a nota na íntegra:

"A BRF lamenta profundamente a morte do colaborador e presta todo o apoio à família. A Companhia investiga as causas do acidente e colabora com os órgãos oficiais para esclarecimento do caso o mais breve possível."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito