Trânsito

Ação conjunta de órgãos de segurança fiscaliza trânsito em Cascavel

Blitz ocorreu na região dos bairros Santo Inácio e Santa Cruz


Imagem de Capa

Foto: Catve

Ação de fiscalização de veículos ocorreu na noite de quinta-feira (26) e início da madrugada de sexta-feira (27) em Cascavel.

De acordo com informações obtidas pelo Portal CATVE, equipes da Polícia Militar, Transitar, e Guarda Municipal de Cascavel (GMC) participaram dos pontos de bloqueio.

Blitz ocorreu na região dos bairros Santo Inácio e Santa Cruz, onde veículos com irregularidades e débitos documentos foram notificados e recolhidos ao pátio da Transitar.

ATUALIZAÇÃO

Durante a operação foram realizadas 62 abordagens. Duas pessoas foram detidas por estarem em uma motocicleta furtada. Outro condutor foi preso por embriaguez ao volante, após o bafômetro apontar resultado de 0,60 miligramas de álcool. Além disso, um motorista foi encaminhado ao Fórum por dirigir com a carteira suspensa.

Ao todo, foram apreendidos sete veículos, sendo cinco automóveis e duas motocicletas. Todos foram recolhidos ao pátio da Transitar.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito