Trânsito

Carros ficam destruídos em forte batida em Toledo

Um dos condutores foi preso por embriaguez ao volante


Imagem de Capa

Foto: Catve

Os carros ficaram destruídos, um deles teve a roda arrancada com o impacto da batida. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (28) no município de Toledo.

Segundo informações repassadas à reportagem, o Corolla trafegava pela rua Batista e o Volkswagen bora seguia pela rua Mariana Janete, no cruzamento das vias aconteceu a batida.

Com o forte impacto, os dois carros foram parar em cima da calçada, o Corolla chegou a atingir a porta de ferro de uma empresa, o homem de 39 que dirigia foi socorrido por uma equipe do Siate. Ele teve ferimentos leves, mas precisou se encaminhado para UPA onde deve ser reavaliado.

O motorista do Volkswagen bora, um homem de 42 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar (PM) por embriaguez ao volante, no teste do bafômetro feito por uma equipe da Guarda Municipal acusou 1,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi encaminhado para a delegacia do município. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito