Trânsito

Câmera de segurança flagra carro invadindo loja no Jardim Santa Maria em Toledo

O motorista abandonou o carro, fugiu e não foi localizado


Imagem de Capa

Imagens mostram momento em que motorista bate em fachada de loja, na madrugada deste domingo (23) no Jardim Santa Maria em Toledo. 

No flagrante é possível ver o motorista seguindo pela Avenida Ministro Cirne Lima quando perde o controle da direção, pula o canteiro central da via, sobe na calçada e bate em fachada de loja.

O local ficou completamente danificado, materiais espalhados pelo chão, armários quebrados e a fachada da loja destruída.

O motorista abandonou o carro, fugiu e não foi localizado. Equipes da Guarda Municipal de Toledo atenderam a ocorrência. 

Sobre o acidente: 

Uma empresa de materiais elétricos ficou destruída na madrugada deste domingo (23) no Jardim Santa Maria em Toledo.

Segundo informações repassadas à reportagem, o carro com placas de Marechal Cândido Rondon seguia pela Avenida Ministro Cirne Lima quando o motorista perdeu o controle da direção, pulou o canteiro central da via e subiu na calçada invadindo o estabelecimento.

O local ficou completamente danificado, materiais espalhados pelo chão, armários quebrados e a fachada da loja destruída.

O motorista abandonou o carro, fugiu e não foi localizado.

Equipes da Guarda Municipal de Toledo atenderam a ocorrência. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito