Trânsito

Dupla com drogas é perseguida, mas carro capota e suspeitos morrem em confronto com a PM

Caso aconteceu no limite de Curitiba e São José dos Pinhais, na Avenida das Américas


Foto: Djalma Malaquias/Banda B

PUBLICIDADE

Dois homens morreram após entrarem em confronto com equipes da Polícia Militar (PM), no fim da tarde de sexta-feira (21), no limite de Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana (RMC). Segundo a polícia, eles estavam em um carro com drogas e foram perseguidos até a região onde houve a troca de tiros.

O tenente Duarte, do 17º Batalhão, explicou que os suspeitos estavam em um Citröen C4, de cor preta. Eles fugiram de uma equipe policial após verem a viatura em São José dos Pinhais.

"A gente fazia o cerco aqui na Avenida das Américas. Foi quando o carro colidiu contra uma moto e, em seguida, contra uma Montana", explicou.

Na Montana estava uma motorista, de 49 anos. O carro dela e dos suspeitos caíram em um barranco. Neste momento, houve o confronto.

A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital São José. O veículo dela ficou completamente destruído. Um dos suspeitos mortos possuía um mandado de prisão em aberto.

O trânsito na Avenida das Américas, próximo ao Parque Náutico, ficou lento por conta do trabalho das autoridades de segurança, perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

Terceiro suspeito é procurado

Um terceiro ocupante do Citröen conseguiu escapar após o veículo cair no barranco.

Ele, segundo Duarte, é procurado na região. "Nós estamos fazendo buscas, mas ainda não conseguimos localizá-lo", destacou.

Duas armas de fogo e cerca de 25 quilos de maconha foram recuperados pela PM. A polícia ainda irá investigar se o veículo possui alerta de furto ou roubo.


Banda B

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito