Trânsito

Trabalhador morre esmagado pelo próprio caminhão em Araucária

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba


Imagem de Capa

Foto: Catve

Um caminhoneiro venezuelano de 47 anos morreu esmagado pelo próprio caminhão na manhã desta quarta-feira (19), no Bairro Vila Nova, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo apurado pela equipe de reportagem, ele estava no pátio de uma empresa, desceu e foi para a parte de trás do caminhão. Neste momento, o veículo começou a se mover e atropelou o trabalhador, prensando-o contra um muro.

Os socorristas foram até o local, fizeram os primeiros atendimento, mas, no caminho do hospital o homem acabou não resistindo. Um dos socorristas disse para a reportagem que todos os procedimentos foram tomados para evitar a morte do venezuelano.

"Outras pessoas da empresa estavam auxiliando, prestando os primeiros socorros. Demos continuidade, mas infelizmente a vítima acabou morrendo", disse. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Confira mais em Banda B

Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito