Trânsito

Motociclista de 26 anos morre em colisão frontal na BR 277 em Ibema

A moto atingiu um caminhão que transportava carga viva na manhã de quinta-feira (13)


PRF

Uma mulher de 26 anos morreu após se envolver em acidente com um caminhão no quilômetro 535 da BR 277 em Ibema, na manhã de quinta-feira (13).

A vítima estava na motocicleta de Cascavel que colidiu frontalmente contra o caminhão de uma cooperativa, também de Cascavel, que transportava aves vivas. 

A equipe do SAMU de Guaraniaçu prestou atendimentos mas ela morreu no local. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

 A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o fluxo até a retirada da vítima e dos veículos. De acordo com a polícia, o caminhoneiro não conseguiu desviar da moto que fez uma manobra repentina invadindo a pista contrária. 

O local do acidente, é o mesmo onde recentemente um veículo Kadett de Guaraniaçu se chocou com outros dois veículos e provocou a batida de mais dois caminhões. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.


Redação catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito