Trânsito

Família faz vaquinha para tratamento de caminhoneiro vítima de acidente na BR 277

Adelmar Penteado estava em uma das duas carretas no acidente na manhã de terça-feira (4) em Candói


Imagem de Capa

Foto: PRF

O caminhoneiro Adelmar Penteado, vítima do acidente na BR 277, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e segue se recuperando no quarto, no hospital de Guarapuava. 

Ele sobreviveu ao grave acidente entre duas carretas na manhã de terça-feira (4). A outra vitima, Angel Marcelo Carreras Gimenez, morador do Paraguai morreu no local.

Adelmar estava em uma das carretas que pegou fogo na batida. A filha do motorista, Aline Penteado falou sobre o caso e contou que o pai teve fraturas múltiplas.

Agora a jovem criou uma vaquinha online para ajudar a família que mora em Cascavel nos gastos dos tratamentos e despesas hospitalares. Al

"Meu pai se encontra hospitalizado em Guarapuava, o mesmo esta com múltiplas fraturas e várias escoriações, meu pai esta aguardando cirurgia do fêmur no momento. Esta imprudência ceifou a vida de um jovem caminhoneiro Paraguaio, e quase custou a vida de meu pai. Criei esta vakinha para conseguir fundos para custear tratamentos e despesas pós acidente, pois a recuperação será longa e dolorosa, peço ajuda de todos vocês que estiveram conosco seja por meio de oração ou por energias positivas, pois minha mãe terá que deixar de trabalhar para fornecer os cuidados necessários há ele enquanto estiver acamado", divulgou Aline. 

LINK PARA AJUDAR 

"Não estamos passando por necessidades, criamos essa vakinha porque ele vai ter muitos gastos até estar completamente bem", enfatizou Aline. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito