A bancária Jeniffer Castro disse não estar bem após o vídeo polêmico em que ela aparece sendo humilhada dentro de avião viralizar nas redes sociais.
Contexto: Jeniffer negou-se trocar de assento com uma criança, que viajava acompanhada da mãe, Aline Rizzo, a avó, dois irmãos e mais três familiares. Diante da negativa, Luciana Cardoso - sem nenhum tipo de vínculo familiar com a criança - levantou-se e começou a xingar Jeniffer. O vídeo viral foi publicado por Marianna Cardoso, filha de Luciana. |
Na segunda-feira (9), Jeniffer, que já conta com mais de dois milhões de seguidores, reitera que quem fez a gravação não é a mãe da criança e contou sobre as dificuldades que enfrentou nos últimos dias.
"Eu demorei a falar, pelo constrangimento que eu passei no avião [...] e ainda ter que ver esses comentários não está sendo fácil. Desde o ocorrido, eu não estou dormindo. Não estou comendo", explica Jeniffer.
O conflito envolve questões como direitos do consumidor, direito aeronáutico, psicologia infantil e exposição indevida de imagens. Em entrevista ao "Fantástico", a advogada de Jeniffer afirma que a cliente pretende processar as pessoas por trás do vídeo pelos crimes de difamação e injúria.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642