Cotidiano

Padre morre depois de passar mal em feijoada da paróquia


Imagem de Capa

O padre Genivaldo Ximendes da Silva, 62 anos, morreu em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba neste domingo (04). 

Ele participava de uma feijoada realizada na capela Santa Luzia quando passou mal e desmaiou. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, informou por meio de nota o falecimento do padre e pediu orações "neste momento difícil, pedimos orações de toda a comunidade por nosso querido padre e familiares".



Genivaldo cônego na Catedral de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, a igreja matriz da Arquidiocese Metropolitana de Curitiba. Padre Genivaldo foi Pároco da Matriz Nossa da Piedade e  estava agora na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Boa Vista em Campo Magro.

O velório começou meia-noite deste domingo (4) na Igreja da Matriz de Campo Magro, na Rua Camélias, 163, no Jardim Boa Vista, em Campo Magro. A missa com corpo presente está marcada para as 14 horas desta segunda (5). Em seguida, acontecerá o sepultamento no Cemitério Orleans, em Curitiba.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano