Cotidiano

Carnaval 2023: órgãos de segurança discutem estratégia em Cascavel

A reunião aconteceu na manhã desta quinta (02) na Prefeitura de Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Catve

Na manhã desta quinta-feira (02) uma reunião foi realizada na Prefeitura de Cascavel para discutir ações preventivas de segurança para o Carnaval 2023. Vários representantes do município, órgãos de segurança e organizadores do evento se reuniram as 10h no Salão de Reuniões.

Polícia Militar, Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), SAMU, Corpo de Bombeiros, e Transitar, se reuniram para combinar estratégias e garantir que a cidade tenha segurança nesse carnaval.

Esse teremos o Centro de Controle Integrado, com imagens de monitoramento captadas pela companhia de trânsito, estarão disponíveis para todos os outros órgãos de segurança

A presidente da Transitar, Simone Soares, disse que estarão trabalhando em toda a cidade, e irão intensificar o monitoramento na rua Paraná, na região que se concentram os bares e casas noturnas.

Inclusive uma das câmeras está instalada na rua Paraná, fazendo com que esse ponto seja monitorado 24 horas. Simone lembrou que o problema da segurança pública é dever de todos e, que contam com a sociedade organizada e a população para denunciar e evitar crimes na cidade. Ela lembrou que crimes por embriaguez e manobras perigosas terão tolerância zero com suspensão direta da CNH.

As festividades se iniciam no sábado dia 18 e vão até o 21 de fevereiro, dia do carnaval. Mas as forças de segurança irão atuar antes e depois desse período.


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano