Cotidiano

VÍDEO: casal sobrevivente relata como aconteceu a queda de balão em Santa Catarina

Os paranaenses sofreram fraturas nos ossos da perna e serão operados às 18h desta sexta (27)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Youtube

Após sobreviverem à queda de balão, Fabrício Pacholok e Juliane Sestak relataram os momentos de tensão que viveram em Praia Grande (SC), na manhã de quarta-feira (25).

Por conta do acidente, a equipe médica fixou uma haste externa no fêmur direito do fisiculturista Fabrício Pacholok e o mesmo utensílio foi colocado no fêmur e tíbia, ambos os ossos do lado direito, de Juliane Sestak. O piloto quebrou o fêmur, o quadril e teve três fraturas. Os três estavam internados no hospital de Araranguá.

O equipamento precisou ser posto para que eles pudessem ser encaminhados de helicóptero ao hospital Moriah, em São Paulo. Ele teve duas costelas fraturadas e perfurou o pulmão.

De acordo com a assessoria de Fabrício Pacholok, o casal será submetido ao procedimento cirúrgico às 18h desta sexta-feira (27).

"Eu precisei tomar alguns cuidados para saber se eu poderia voar. Era uma perfuração pequena, não estou com risco, a minha oxigenação está boa e eu vou poder viajar", comentou Fabrício.

Juliane Sestak comentou que ficou desesperada no momento em que aconteceu a queda de aproximadamente 10 metros, mas o marido a acalmou. "Ele ficou o tempo todo com o pé de baixo de um cilindro, e o outro pé dele segurando um outro cilindro para não cair em cima da minha perna que já estava quebrada", relatou.

Após o balão ter enroscado na rede elétrica, os cabos se soltaram e o balão foi ejetado e o balão, de acordo com Fabrício, caso isso não tivesse acontecido, eles teriam sido mortos .

Logo em seguida, algumas pessoas chegaram para prestar socorro ao casal e o piloto feridos. "Um dos meninos desrosqueou o cilindro, tirou as travas, arremessou o cilindro pra longe e esse carro salvou as nossas vidas", relatou Fabrício.

QUEM É FABRÍCIO PACHOLOK?

Fabrício Pacholok é formado em educação física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e trabalha com musculação há mais de 20 anos.

Ele é fisiculturista desde 2010, e é treinador de diversos atletas com títulos nacionais e internacionais. Além disso, conta com mais de 387 mil seguidores no Instagram e 273 mil inscritos no canal do Youtube.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano