Cotidiano

Alerta para chuva extremamente volumosa no litoral do Paraná

No interior do estado o tempo deve ficar abafado com altas temperaturas


Imagem de Capa

Foto: Reprodução CATVE

A previsão para esse fim de semana no Paraná promete chuva e tempo abafado. De acordo com o meteorologista Samuel Braun do Simepar, haverá uma baixa pressão sobre o oceano na região do estado paranaense, por conta disso irá favorecer a instabilidade.

As informações são de que na região Leste e Litoral do estado haverá muita chuva, o acumulado é próximo de 200 mm entre os dias 26 e 30 de novembro. O Simepar divulgou um aviso meteorológico para as cidades de Antonina, Guaraqueçaba, Morretes, Matinhos, Paranaguá e Pontal do Paraná, pois há chances de alagamento, enxurradas e deslizamento. . Em Curitiba e na região metropolitana também há previsão de chuvas, porém menos intensas como no Litoral. 

Já no interior do Paraná o fim de semana deve ser de tempo abafado com temperaturas próximas dos 30°C, com chuvas rápidas e localizadas durante a tarde. Segundo o meteorologista, há possibilidade de temporal. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano