Cotidiano

Agentes da PRF contam como foi parto de bebê que nasceu no posto da BR 277 em Cascavel

Menino nasceu na sala improvisada da unidade operacional


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Era para ser um plantão comum, como qualquer outro, em Cascavel. Até que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam de serviço, no último domingo (25), foram surpreendidos por um casal que chegou ao posto com o pedido de ajuda.

Vladimir Parol disse que por volta das 9h da manhã a equipe policial tinha  terminado de atender um acidente ao chegarem na unidade operacional, localizada na BR 277, o casal relatou que a mulher estava em trabalho de parto, o agente verificou que não daria tempo para os pais irem até o hospital São Lucas, onde o bebê deveria nascer. O parto  precisou ser feito ali mesmo, em um espaço improvisado, mas que fosse seguro para mãe e bebê.

Vladimir Parol já foi bombeiro do Siate e por isso sabia o que fazer, mas essa foi a primeira fez que realizou um parto e contou com a colaboração de outros três policiais: "Nós éramos uma equipe de quatro policiais e a partir do momento que fizemos a abordagem lá fora, decidimos que teríamos que trazer a gestante aqui para dentro", afirmou o policial.

Vladimir Paroli e o pai do bebê levaram a mulher para uma sala aquecida e isolada, enquanto isso os demais agentes arrastaram os móveis e colocaram um colchão sobre o piso para colocar a mãe, que deu à luz ao menino. Apesar do sufoco, deu tudo certo. O bebê, um menino e mãe que pediu para não serem identificados foram levados pelo Samu ao Hospital São Lucas.


Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano