Cotidiano

Acusados de matar Márcio Vicente são julgados em Cascavel

Homem foi morto por golpes de faca em 30 de janeiro


Imagem de Capa

CATVE

Acusados de matar Márcio Vicente serão julgados nesta terça-feira (16) em Cascavel.

Os dois investigados foram presos no dia 15 de fevereiro deste ano pela Delegacia de Homicídio.

De acordo com o advogado de defesa de um dos réus, Dr. Isac Félix de Lira Junior, a expectativa é de que o júri aconteça durante a manhã e a tarde. Conta ainda que o "MPPR fez uma qualificadora que seria o recurso que dificulta a defesa da vítima, não concordamos com essa qualificadora". O Dr. Isac ressalta que uma das estratégias é retirar uma das qualificadoras.

O outro defensor, Dr. Julio Morbach conta que todas as testemunhas que serão ouvidas hoje são inéditas. Ele afirma que há imagens que mostram que houve uma luta corporal entre os réus e a vítima. Além disso, Vicente estava em óbito com uma faca na mão, portanto, o objetivo é retirar a qualificadora da dificuldade de defesa. "Nesse caso atuaremos a tese de autodefesa dos réus, que é a legítima defesa, pois quando chegaram para conversar com a vítima ela os atacou com faca", ressalta Morbach.

Homicídio:

O crime ocorreu na Avenida Brasil, próximo da Rua Capanema no Bairro São Cristóvão. Socorristas do Siate, bem como o Oficial de Área e o médico da corporação, assim como policiais militares, estiveram no local para tentar salvar o rapaz, mas infelizmente apenas puderam constatar o óbito.

A vítima apresentava diversos ferimentos provocados por faca na região do pescoço e em face. O rapaz morreu segurando uma faca de serra.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano