Cotidiano

Inscrições para o vestibular da Unioeste acabam na próxima quinta-feira (02)

Vestibular acontece em 10 de julho e será em nove locais de provas diferentes


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

As inscrições para o vestibular da Unioeste terminam na próximo quinta-feira, 2 de junho, e podem ser feitas no site da universidade. O vestibular acontece em 10 de julho e será em nove locais de provas: Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo (cidades com câmpus da Unioeste), e também em Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS).

Para quem vai solicitar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição. Poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, conforme legislação em vigor.

Outro assunto importante para o candidato refere-se ao conteúdo programático e as obras literárias a serem estudadas. Neste vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio e, assim, reduzindo prejuízo aos estudantes.

AEN

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano