Cotidiano

Motorista morre ao sofrer descarga elétrica em Inácio Martins

O guindaste do veículo estava encostado na rede de energia elétrica


Imagem de Capa

Foto: Ascom/Polícia Militar

O motorista de um caminhão morreu ao sofrer descarga elétrica na tarde de quarta-feira (25), em uma propriedade na localidade Sundária, em Inácio Martins, na divisa com Guarapuava.

O corpo da vítima estava sobre o chão próximo ao veículo, carregado de erva mate. Além disso, o guindaste estava encostado na rede de energia elétrica.

Conforme informações da Polícia Militar, a solicitação foi realizada pelo gerente da propriedade e também por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou atendimento no local. O corpo da vítima estava sobre o chão próximo ao veículo, carregado de erva mate. Além disso, o guindaste estava encostado na rede de energia elétrica.

Segundo uma testemunha, o homem conduzia o caminhão com o guindaste levantado e enroscou no cabo de transmissão de energia. Quando ele desceu do caminhão e foi manobrar o guindaste com as alavancas, sofreu uma descarga de corrente elétrica e não teve mais reação.

A equipe do Samu checou os sinais vitais e constatou a morte da vítima. A PM isolou o local e acionou a perícia e o IML (Instituto Médico Legal), que fizeram a remoção do corpo.

Com informações: Portal Clique

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano