Cotidiano

Morador de casa que pegou fogo em Rio do Salto conta como incêndio aconteceu

Ele estava no quarto quando casa começou a pegar fogo; pais do jovem ficaram feridos


Imagem de Capa

Foto: Catve

Incêndio de grandes proporções atingiu três residências de madeira no início da tarde desta sábado (21) no distrito de Rio do Salto, em Cascavel. Segundo informações, morador de uma casa fez a troca do botijão de gás e quando ele foi acender o fogo, o incêndio começou. Família que estava na casa só teve tempo de fugir.

Gabriel Fernando Silveira de Morais, de 22 anos, morador de uma das casas, estava bastante abalado, mas contou ao Portal Catve que estava no quarto quando o incêndio começou. "Só deu tempo de sair do meu quarto e pular pelo fogo para sair da casa", diz.

Incêndio consumiu toda a residência, não sobrou nada. Ao tentar salvar os pertences, pais do jovem, de aproximadamente 50 anos, tiveram ferimentos de primeiro grau, foram socorridos pelo Samu e encaminhados a unidade hospitalar. 

Casa do Gabriel e dos pais ficava nos fundos de um lote. A casa da frente e da lateral também pegaram fogo e ficaram destruídas. Em uma das casas estava somente a moradora, que conseguiu fugir e não se feriu. Já na terceira residências moradores estavam em Lindoeste no momento do incêndio.

Famílias precisam de ajuda com doações de roupas e móveis. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (45) 9-9813-9966 e falar com Adinir.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano