Cotidiano

Reunião aberta discute problemas relacionados ao setor de saúde em Cascavel

Comissão de Saúde da Câmara, Conselho Municipal de Saúde e servidores discutem vários assuntos


Imagem de Capa

Reunião aberta aconteceu na Câmara de Vereadores de Cascavel para discutir as demandas dos pacientes que necessitam das Unidades Básicas de Saúde do município. 

Assuntos como cancelamentos de consultas nas UBS; aumento de tempo de espera nas UPA’S por falta de consultas nas UBS; manutenção de consultas de gestantes nas UBS junto com pacientes com covid; falta de insumos; demora nas consultas; superlotação nas UPA’S; falta de testes rápidos para covid e demora na entrega dos testes.

Problemas relacionados aos servidores também foram debatidos, como esgotamento das equipes profissionais por conta da sobrecarga; demora para convocar profissionais aprovados em concurso; falta de insumos e materiais básicos para atendimento nas UPA’S e UBS.

Comissão de Saúde da Câmara, Conselho Municipal de Saúde e servidores discutiu todas essas questões neste primeiro momento. Na sequência todo o levantamento será direcionado ao Poder Público Municipal.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano